Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CRQ 20ª Região participa de cerimônia de Colação de Grau da UEMS em Dourados

Notícias

CRQ 20ª Região participa de cerimônia de Colação de Grau da UEMS em Dourados

O Vice-presidente do Conselho Regional de Química de Mato Grosso do Sul, Sr. Luiz Mário Ferreira, participou da noite (07/02) de colações de grau da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, foi uma grande festa!
última modificação: 05/10/2020 14h27
Crédito da imagem: uems

O Vice-presidente do Conselho Regional de Química de Mato Grosso do Sul, Sr. Luiz Mário Ferreira, participou da noite (07/02) de colações de grau da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, foi uma grande festa! Formandos dos cursos de bacharelado em Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Física, Química Industrial, Sistemas de Informação e Turismo receberam seus diplomas e históricos escolares durante a cerimônia.

O reitor da UEMS, Laércio de Carvalho, destacou sobre a alegria e emoção da noite de formatura. “Nesta noite de importância singular para os nossos formandos e também para nossa universidade, vemos em cada um destes sorrisos a satisfação pessoal em cada um deles. Paira no ar uma energia muito positiva, que nos remete a vitórias e  conquistas. Sou sincero quando reconheço que o meu sorriso reflete o deles pois, para mim, é uma imensa satisfação conduzir esta, que é a primeira formatura de nossa gestão. A emoção é grande!”, enfatizou.

Participaram também da cerimônia: a Vice-reitora, Celi Corrêa Neres; a coordenadora do curso de Ciências Biológicas Bacharelado, Cynthia de Barros Mansur; a coordenadora do curso de Turismo, Patrícia Statella Martins; o Pró-reitor de Desenvolvimento Humano e Social, Agnaldo Lenine Alves; Pró-reitor de de Administração de Planejamento, Robsom Marques Amorim; o gerente da Unidade Dourados, Joselmo da Luz Veríssimo; o paraninfo da turma de Sistema de Informações, professor Evandro Cesar Bracht; o Presidente do Conselho Regional de Enfermagem, Sebastião Junior Duarte; o Vice-presidente do Conselho Regional de Química, Luiz Mário Ferreira; Dirson Freitag, presidente do Crea MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia); e Alexandre Mantovani, presidente da 4ª Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Dourados e Itaporã.

Fonte: www.uems.br