Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Presidente do Conselho Regional de Química da 20ª Região, Luiz Miguel Skrobot, se reuniu com o Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni.

Notícias

Presidente do Conselho Regional de Química da 20ª Região, Luiz Miguel Skrobot, se reuniu com o Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni.

última modificação: 13/08/2021 15h36
CRQ-XX
Exibir carrossel de imagens Presidente Conselho Regional de Química da 20ª Região, Luiz Miguel Skrobot, em encontro com o ministro do trabalho, Onyx Lorenzoni.

Presidente Conselho Regional de Química da 20ª Região, Luiz Miguel Skrobot, em encontro com o ministro do trabalho, Onyx Lorenzoni.

O Presidente do CRQ-XX (Conselho Regional de Química da 20ª Região), Luiz Miguel Skrobot Júnior, se reuniu no último dia 05 com o Ministro do Trabalho e Previdência Onyx Lorenzoni, oportunidade na qual aproveitou para tratar assuntos de interesse do sistema de Conselhos de Fiscalização Profissionais e ainda, da importância da criação do Ministério do Trabalho e Previdência para geração de novos empregos, incentivo ao primeiro emprego, reinsersão de pessoas acima de 55 anos no mercado de trabalho e melhoria na prestação de serviços na área previdenciária.