Você está aqui: Página Inicial > Assuntos > Sistema Eletrônico de Informações (SEI) > Peticionamento Eletrônico

Peticionamento Eletrônico

SEI/CRQXX disponibiliza o cadastro para usuários externos, destinado a pessoas físicas e jurídicas que participem em processos administrativos junto ao Conselho Regional de Química - 20ª Região, independente de vinculação a determinada pessoa jurídica, para fins de tramitação de processos de registro profissional, de registro de pessoas jurídicas, além de peticionamento ou assinatura de contratos, convênios, termos, acordos e outros instrumentos congêneres celebrados com a Autarquia.

ATENÇÃO! Os usuários externos podem efetuar peticionamento eletrônico por meio do SEI/CRQXX, ou seja, protocolar documentos diretamente no sistema, visando a formar novo processo ou a compor processo já existente(intercorrente). Para saber mais, acesse o atalho: Cartilha do Usuário Externo SEI. O SEI/CRQ-XX é um Sistema é um sistema acessado pela interne, sem necessidade de qualquer tipo de instalação.


Acesso ao Processo

A liberação do cadastro não implica na disponibilização de acesso ao processo (quando for o caso), que será objeto de análise da unidade na qual ele se encontra em tramitação. Assim, após cadastro liberado, o usuário que requerer acesso ao conteúdo de determinado processo deverá entrar em contato com a unidade responsável.

Para a disponibilização de acesso ao processo, a unidade onde ele se encontra em andamento poderá solicitar documentação adicional, tais como: cópia do ato constitutivo da pessoa jurídica, quando for o caso; cópia da procuração com poderes específicos para representação do interessado, quando for o caso; ou em caso de procurador de pessoa jurídica, cópia do RG e CPF do outorgante, ou de outro documento de identificação oficial com foto no qual conste CPF.

Em caso de dúvidas clique aqui.